Blog Empório

Leias nossos artigos e novidades

Disney fecha parceria com Amazon até setembro de 2020

Por: Gabriela Vilhena
Em: 28 de outubro de 2019

Desde o início do mês os assinantes da Amazon Prime perceberam que várias produções da Disney e suas outras afiliadas passaram a estar disponíveis no serviço de streaming. Isso aconteceu porque as duas empresas resolveram fechar uma parceria que vai até setembro do ano que vem, e até lá todos os filmes devem ficar disponíveis para usuários da Amazon.

Devem chegar na plataforma títulos como Capitã Marvel, o live action de Rei Leão, Wi-fi Ralph e Malévola. Além desses títulos, vale lembrar que a Disney incorporou a Fox recentemente, então séries como Grey’s Anatomy e How I Met Your Mother também serão parte parte do catálogo. 

 

Resultado de imagem para amazon prime

 

E o Disney+?

Essa parceria é, na verdade, uma ótima notícia pra quem está ansioso pelo serviço de streaming da gigante das animações. Isso porque a data limite da união provavelmente indica, também, o mês de estreia do serviço. A empresa já havia anunciado que o serviço seria lançado no próximo ano, mas com essa nova notícia parece que temos uma data mais exata  

Vale lembrar que entre as produções que são prometidas com exclusividades para o Disney+ estão um spin-off de Star Wars, um filme sobre o vilão Loki e até um live-action do clássico A Dama e o Vagabundo. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *