Blog Empório

Leias nossos artigos e novidades

6 dicas pra tirar fotos tumblr no verão

Por: Gabriela Vilhena
Em: 27 de dezembro de 2018

Pra quem está tentando ser blogueira, ou só quer bombar as fotos do insta, o fim de ano é uma ótima oportunidade de arrasar em cliques a beira mar e tirar fotos bem “tumblr”. Mesmo que você não tenha uma câmera profissional, reunimos neste post algumas dicas de poses e fotos que podem te ajudar a garantir várias curtidas em suas fotos tiradas com o celular.

Caso você ainda não saiba como editar suas fotos, nesse post a gente te ensina a valorizar ainda mais seu clique.

 

  • Com a galera

Nada como juntar uma galera, ou algumas amigas, pra tirar aquela super foto pro instagram. Com muita gente dá pra combinar a pose, todos pularem de uma vez, ou combinar uma foto bem engraçada e espontânea. Junte todos os seus amigos e deixe a criatividade rolar.

View this post on Instagram

suffering of saudade

A post shared by Layla Foz 🌟 (@laylafoz) on

 

  • Pôr do sol

Também conhecido como golden hour, várias blogueiras aproveitam esse momento pra tirar fotos.

Você pode tirar uma selfie e aproveitar a luz natural que deixa a gente ainda mais bonito. Ou então pedir pra alguém tirar uma foto sua de frente para o mar. Desse jeito você cria um efeito silhueta, e ainda garante o sol se pondo na sua foto.

Vale a pena tentar!

View this post on Instagram

•u never call me•

A post shared by Diamond White (@diamondkwhite) on

View this post on Instagram

Fim de tarde incrível desses ☀️

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

 

  • Tomando sol

Não tem nada mais a cara do verão que tomar sol, né?

Pra esse clique você também pode tirar uma selfie. De preferência deite de bruços, e se certifique de que o mar ou uma paisagem bonita apareça atrás de você.

Caso você tenha alguém pra tirar suas fotos, o ideal é tirar de cima, ou ainda mostrando o mar.

View this post on Instagram

👅

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

 

  • De costas olhando o mar

Essa é parecida com aquela do pôr do sol, mas pode ser tirada a qualquer hora. Dá pra mostrar bem o cabelo, virar o rosto de lado ou abrir os braços.

Nessa dica, também pode abusar da sua criatividade.

View this post on Instagram

easy 😌 #pernambuco #maracaipe

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

 

  • Naturalidade

Essa última dica na verdade pode se aplicar a todas outras acima. O mais importante é se soltar e fingir naturalidade com a câmera.  Apesar de tudo que falamos, o mais importante é que você seja natural nas fotos, e demonstre sua personalidade.

 

  • Fuja das poses padrão

 Se quiser pode virar estrelinha, fazer uma posição de ioga, deitar na areia, correr… Seja livre! O importante é pensar numa pose pouco convencional pra fugir do óbvio 

View this post on Instagram

Experiências inesperadas em momentos totalmente inimagináveis das formas mais loucas possíveis! Essa sou eu subindo em uma prancha pela primeira vez na vida, nas águas salgadas de Maresias cercada pela mata Atlântica e pela Serra do Mar tendo @gabrielmedina, campeão mundial de surf como meu instrutor! Que louca a vida! Minhas pernas acostumadas ao concreto da cidade grande buscando equilíbrio nas ondas do mar. O máximo de surf que tenho na vida é me equilibrar de pé no ônibus e no metrô pra conseguir digitar no celular. Me dediquei, me ralei um pouco mas consegui ficar poucos segundos de pé (até sozinha!) kkkkkk. Que experiência! Muito bom pela primeira vez tomar caldos mas com objetivo. Obrigads @guaranaantarctica pela oportunidade, e experiência e @gabrielmedina obrigada pela paciência, e parabéns pelas vitórias e aos dois pela parceria no @institutogm10! Vê tudo no stories! . . . #AfroseAfins #PublisEAfins #originaldobrasil

A post shared by Nátaly Neri (@natalyneri) on

 

Gostou das nossas dicas? O legal é que você pode misturar mais de uma na mesma foto, e encontrar novas formas de criar seu próprio clique.

O importante é se divertir (e usar protetor solar, claro!).

 

Se você tem mais alguma outra forma bem legal de tirar fotos, conta pra gente aqui nos comentários 😉

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *