Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

7 jogos viciantes para celular

Jogos para celular - 7 jogos viciantes para celular
Dicas de jogos viciantes para celular

Neste post fizemos uma seleção de jogos que são leves e não ocupam muito espaço na memória, mas que atendem a todos os gostos e que vão dos clássicos aos super inovadores. Veja só:

  • Angry Birds

Screenshot 20190115 184304 Angry Birds 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Angry Birds é um dos jogos mais clássicos para celular. Entre suas várias versões, o clássico é com certeza um dos melhores e com mais foco no próprio jogo. Com o velho jeito de arrastar o estilingue até completar a vingança contra os porcos que roubaram seus ovos, o jogo tem versões especiais do filme RioStars Wars e até Transformers.

 

  • Crossy road

Screenshot 20190115 185349 Crossy Road 576x1024 - 7 jogos viciantes para celular

Inspirado em bonecos pop, o jogo tem um objetivo muito simples: fazer seu personagem atravessar a rua. Ao longo das fases você tem mais de 100 opções de avatares, mas tudo começa com uma galinha!

O principal objetivo é evitar os obstáculos do cenário e chegar ao outro lado, mas pode não ser tão fácil quanto parece

 

  • Stranger Things

Screenshot 20190115 193506 Stranger Things The Game 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Neste jogo inspirado na série de sucesso da Netflix, é preciso encontrar os personagens perdidos pela cidade de Hawkins. Os gráficos e temática do jogo fazem muita referência à década de 80, assim como a série. Além disso, vários elementos das telas aparecem também no jogo.

A única desvantagem é que o jogo só está disponível em inglês, mas mesmo assim vale muito a pena.

 

  • Pocket Mortys

Screenshot 20190115 192134 Pocket Mortys 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Nesse jogo inspirado na série Ricky e Morty a dupla precisa mais uma vez salvar o universo de uma ameaça aos Mortys. Nele é possível escolher entre o modo multiplayer e campanha, sendo que os gráficos e jogabilidade mudam completamente de um modo para outro.

Vale a pena para os fãs da série que querem ter a chance de fazer parte do universo.

 

  • Helix Jump

Screenshot 20190115 185945 Helix Jump 576x1024 - 7 jogos viciantes para celular

Definitivamente esse é um dos jogos mais viciantes lançados recentemente. Você provavelmente já viu um anúncio dele por aí, mas a intenção do jogo é conseguir chegar com a bolinha até o fim do “labirinto” giratório. A dificuldade vem por você só poder encostar em algumas cores enquanto a bolinha quica.

Sem dúvidas, é impossível testar e não ficar viciado!

 

  • Minecraft: pocket edition

Screenshot 20190115 190425 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Essa é uma versão menor do popular Minecraft para computadores. A versão original para mobile é paga, mas é possível obter essa versão mais light para celular.

Ele sem dúvidas ocupa menos espaço e a única desvantagem é que tem anúncios, mas não deixa a desejar em seus modos creative e survival.

 

  • Grim Soul

Screenshot 20190115 190640 Google Play services 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Com os gráficos e estilo de jogo bem RPG, o objetivo é sobreviver numa terra medieval. No início é preciso fazer suas próprias roupas, até conquistar armas e terras, em lutas contra outros jogadores.

 

  • Geometry dash

Screenshot 20190115 192502 Geometry Dash Lite 1024x576 - 7 jogos viciantes para celular

Neste jogo apenas a versão Lite é gratuita, mas se pode dizer que ela já é muito boa. O diferencial do jogo é sem dúvidas a música.

Nele basicamente você precisa pular os obstáculos de maneira correta para não cair nas armadilhas, mas enquanto você vai bem a música toca, e assim que você perde a música para também. Pra todos que jogam, a maior motivação é fazer com que a música nunca pare.

 

E você, tem algum jogo pra indicar pra gente? Escreve aqui nos comentários 🙂

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Artigos

Não é a primeira vez que a gente fala de bateria aqui no blog. Mas agora precisamos conversar sobre um problema grave que acontece...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.