Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

As melhores dicas de viagem pra gastar pouco com muita diversão

viajar - As melhores dicas de viagem pra gastar pouco com muita diversão

Viajar é sempre uma boa, e se a gente puder conhecer tudo que sempre quis sem enfrentar perrengues, melhor ainda né? Pois dessa vez a Empório resolveu reunir alguns blogs, canais e perfis do insta que dão ótimas dicas pra você aproveitar tudo gastando menos e ainda do melhor jeito possível. Confira:

 

IMG 6815 591x1024 - As melhores dicas de viagem pra gastar pouco com muita diversão

O Melhores Destinos é um site bem completo quando falamos em viagem. Além de ter uma ferramenta para pesquisar passagens, o site ainda tem dicas de roteiros para todos os gostos e bolsos.

Há também as dicas de onde ficar, e várias promoções ótimas que chegam a 50% em alguns casos. Vale a pena dar uma olhada se você está ainda está planejando a próxima aventura.

 

O Dicas de Viagem é bem parecido com a dica anterior, mas o site é bem focado em dicas para as experiências nos destinos. Dá pra procurar sobre passeios de balão, ingressos da NBA e dicas de praia no litoral de SP. Bem legal pra explorar o destino com outros olhos. 

 

O Quanto Custa Viajar já apareceu por aqui e é sempre uma ótima opção se você está pesquisando valores e destinos. De acordo com o local e tempo de estadia, ele te dá uma média de custo total, incluindo hospedagem, valor gasto com comidas e passeios.

Pode ser que você acabe gastando um pouco mais ou menos, mas é bom ter um ideia de valores antes de encarar um destino, né?

 

IMG 6816 592x1024 - As melhores dicas de viagem pra gastar pouco com muita diversão

Pra quem ainda não conhece, o Travel and Share é um canal do Youtube criado por um casal. Rômulo e Mirella começaram sua viagem em 2014, rumo à Bolívia, e desde então viajam por todo o mundo documentando todos os perrengues e curiosidades dos locais por onde passam.

É ótimo assistir caso você queira conhecer um pouco mais o seu destino antes de viajar, ou então só pra saber mais sobre culturas de outros países. 

 

A Dani Noce é um confeiteira, mas que adora dar dicas de viagem. O seu canal do Youtube é um pouco diferente, porque além dos vídeos de receitas, elas dá várias dicas de turismo gastronômico. E isso não quer dizer que ela só vai em restaurante chiques, viu?!

Em todos os vídeos de viagem ela faz um vlog pelo local e acaba experimentando a comida local. Vale a pena pra conhecer um pouco mais além dos destinos óbvios, e saber um pouco mais sobre os sabores de cada país.

 

IMG 6818 592x1024 - As melhores dicas de viagem pra gastar pouco com muita diversão

Aos 21 anos Bela decidiu se tornar uma mochileira e conhecer 27 países. Enquanto documenta tudo em seu insta, ela dá detalhes desde que saiu de sua casa no Brasil, até chegar em seu destino atual, a Rússia.

Ainda faltam muitos lugares pra explorar, e enquanto ela passa por tudo podemos acompanhar e anotar todas dicas possíveis. 

 

E aí gostou das nossas dicas? Ah, e pra não ficar perdido onde quer que você vá, pode acessar esse post aqui. E pra procurar os melhores vôos e hospedagens, pode clicar aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Celular

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.