Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

Como identificar e escolher os produtos Empório

producc 1 - Como identificar e escolher os produtos Empório

Depois de publicarmos os Guias, nós da Empório decidimos te ajudar a escolher as melhores peças de acordo com seu bolso ou o seu tipo de manutenção. Esse post te apresenta as 3 linhas de produtos Empório, e mostra como identificá-los. 

Pode ser que você já tenha visto na nossa página que os produtos são divididos entre as categorias: Standard, Premium e Empório Pro. Todas elas têm qualidade garantida, mas algumas características fazem com que cada uma seja única e perfeita para determinada situação. 

Ah, vale lembrar que todos os produtos vêm com o selo da Empório (como a foto abaixo), a coroa logo acima do sinal de wi-fi é a identidade da empresa. Desse jeito, fica fácil saber que somos especialistas em importação e fornecimento das melhores peças do mundo tecnológico.

Todos os pedidos também acompanham o kit de ferramentas necessárias para realizar a manutenção. Agora sim, vamos conhecer um pouco mais dos três produtos:

  • Standard

 

6SPlusSELO P 225x300 - Como identificar e escolher os produtos Empório

O mais atrativo dessa linha é o preço baixo, sem dúvidas. Ela não deixa a desejar em qualidade, e é ótima pra quem não quer gastar muito na manutenção do aparelho. Ela passa por teste antes de chegar ao cliente, e tem 3 meses de garantia que cobre qualquer defeito de fabricação.

Como identificar: é possível ver no canto inferior do lado esquerdo que a tela têm a nossa logo na cor preta (coroa e sinal Wi-fi). Todos os produtos Empório Pro tem esse mesmo adesivo. Então pra ter certeza de que sua peça tem essa qualidade, basta conferir se a cor é igual à da foto.

 

  • Premium

6SPlusSELO A 225x300 - Como identificar e escolher os produtos Empório

A linha Premium é uma categoria intermediária que na verdade é também muito similar à Emporio Pro, mas com o preço bem mais baixo. Sem dúvidas, ela representa nossos produtos com melhor custo-benefício, e ainda tem 6 meses de garantia de funcionamento perfeito. 

Como identificar: Repare que nos produtos Premium o nosso selo vem com a logo na cor azul. Assim é simples reconhecer uma peça Empório.

 

  • Empório Pro

6SPlusSELO D 225x300 - Como identificar e escolher os produtos Empório

 

Pelo nome fica fácil saber que a Empório Pro é a nossa linha de maior qualidade. São peças originais e que passaram por diversos testes antes de chegar ao cliente. Esses produtos têm garantia de 12 meses e atendem muito bem quem quer fazer manutenção no aparelho da melhor forma possível. 

Como identificar: A linha Empório Pro tem o selo com nossa logo. Mas desta vez, ele vem na cor dourada e identifica o produto Empório.

Agora ficou muito mais fácil escolher sua peça na Loja Empório. Não esqueça que eles sempre virão identificados pela nossa logo, e caso apresentem algum problema, você pode entrar em contato pelo chat do site ou pelas redes sociais da Empório.

Agora conta pra gente qual dessas linhas você vai usar pra fazer a sua manutenção. 

Mais dicas e notícias você confere no Blog Empório.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Celular

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.