Connect with us

Hi, what are you looking for?

Apps

Como planejar o Dia dos Namorados perfeito

Como planejar o Dia dos Namorados perfeito

O dia dos namorados já é no sábado e muita gente ainda não se planejou para as comemorações da data. Pensando nisso, a Empório montou um checklist especial e cheio de ideias para você programar um evento especial com seu amor. Confira nossas dicas, e depois conta pra gente qual delas você mais gostou!

Cozinhar x Pedir uma comida especial 

Se o plano é fazer um jantar é preciso decidir entre cozinhar e pedir algo. A primeira opção dá um pouco mais de trabalho, é verdade, mas pode ser ótima para que o casal faça algo junto, ou até para você preparar a refeição toda dedicada a alguém. O importante é organizar a receita antes para que não falte nada na hora de cozinhar. Também se lembre de calcular o tempo do preparo para evitar que o jantar atrase muito.

Já a opção de pedir algo é uma ótima ideia, mas, apesar de ser mais fácil, também precisa de certo planejamento. O ideal é que você selecione alguns restaurantes antes e se certifique de que eles estarão abertos. Se está buscando por um lugar específico, verifique se eles estão trabalhando com encomendas para o dia, e já adiante o pedido para que tudo esteja perfeito. Também vale utilizar os apps na hora da comemoração, mas é preciso considerar que os pedidos podem atrasar um pouco por conta da alta demanda da data.

Lembre-se das bebidas

Se vocês são o tipo de casal que gosta de beber, é importante pensar nisso antes. Encontre a bebida ideal, e coloque pra gelar já durante a tarde. Desse jeito, na hora do jantar ela estará na temperatura perfeita.

Se vocês não são fãs de bebidas alcoólicas, ainda é possível pensar em drinks que não levam álcool mas que são diferentes daquilo a que vocês estão acostumados no dia-a-dia. A internet está cheia de receitas bem legais e que podem ser surpreendentes.

Faça uma playlist

Nada como uma seleção especial de músicas pra dar um clima a mais no Dia dos Namorados. Uma boa ideia é fazer uma playlist colaborativa para que vocês possam adicionar músicas juntos e ouvir durante a noite. Vale qualquer ritmo, e até mesmo incluir aquelas músicas que são especiais para vocês. 

Decore o espaço

Quando a gente fala em decoração, não precisa ser nada exagerado. Se você quiser, pode colocar balões, pétalas de rosa e outros produtos temáticos, mas só acender uma vela já dá um charme a mais no ambiente. 

Lembre-se de deixar o espaço organizado, pensar numa boa iluminação e posicionar as velas em um local seguro! Com pouco esforço você já deve conseguir uma diferença grande no ambiente.

Escolha um bom filme

Se vocês são do tipo mais tranquilo e que gostam só de ver um filme, esse é o momento ideal para poupar o trabalho de escolher algo na hora de assistir. Para não errar, selecione algumas opções e deixe a decisão final para a noite. Desse jeito, todo o stress de procurar algo nos streamings vai ser evitado, e vocês poderão ir direto ao filme.

Escolha o presente ideal

Mesmo que você esteja atrasado para comprar o presente de Dia dos Namorados, ainda dá tempo! Pense em objetos que a pessoa já disse que queria e procure sites com entrega rápida. Em alguns casos, dá pra receber o produto até no mesmo dia.

E se seu amor adora tecnologia, dê uma olhada na nossa Loja Virtual. Além das peças de reposição, também temos diversos acessórios para todos os gostos. Morando em São Paulo, você também pode visitar nossa loja na Av. Deputado Benedito Matarazzo, nº 404, sala 1101, Barra Funda.

 

Dicas e notícias sobre o mundo tech você confere no Blog Empório, e também nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Celular

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.