Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

Evento da Apple 2019: O que esperar

lançamento - Evento da Apple 2019: O que esperar

Setembro chegou e a gente mal pode esperar pelo dia 10 desse mês. Isso porque é nessa data que a Apple promoverá seu tradicional evento de lançamento dos produtos. Como sempre, a empresa lançará parte de suas novidades neste dia. 

Até se você não tá sempre conectado ao mundo tech, deve saber que os portais de notícias só falam disso, e não é pra menos, né?! Os produtos da Apple, além do status, têm uma qualidade incrível e chegam sempre oferecendo as melhores tecnologias. 

Mas depois de muitos anos como líder de vendas, a Apple experimentou em 2018 e 2019 uma queda nas compras dos iPhones lançados no último evento. Dessa vez, então, eles precisam ter algo a mais que conquiste e traga de volta seus fiéis consumidores. Será que eles vão corresponder às expectativas?

Até o dia 10 parece faltar tempo demais, então reunimos várias especulações do que vai ser lançado. Confira:

Serviço de Streaming

Em março deste ano, a Apple assumiu estar trabalhando num projeto de streaming próprio. Esse mercado tem crescido nos últimos anos, e a empresa resolveu lançar uma assinatura próprio que, para o espanto de muitos, não será exclusivo para usuários da marca. 

A ideia é entrar de vez nesse mercado, e algumas séries estreladas por Jennifer Aniston, Jason Momoa e até Oprah Winfrey já estão confirmadas. Mesmo com tudo isso já definido, ainda não há uma data específica de lançamento. Então as chances do lançamento acontecer junto com outros produtos são reais. 

iPhone XI

Uma das poucas certezas quando falamos em lançamento é a de que um novo iPhone vem por aí. Neste caso, várias especulações de forma e tamanho rodam a internet. Quando fizemos um post inteiro dedicado a esse assunto, ficou claro que a marca pretende inovar e mudar completamente o design traseiro. Mas nos resta esperar pela confirmação no dia 10. 

Apple iPhone 11 %C2%BFser%C3%A1 el nuevo iPhone v%C3%ADdeo - Evento da Apple 2019: O que esperar

 

AirPods 3

Os últimos fones de ouvido sem fio da Apple acabaram decepcionando alguns usuários que esperavam uma grande melhoria em relação a sua primeira versão. No entanto, em agosto a marca anunciou que lançaria uma 3ª geração até o fim deste ano.

Nos resta torcer para que ele seja lançado já em setembro, e que atenda às principais críticas dos usuários: a falta de resistência à água e uma carga que dura pouco. Além disso, na segunda versão, muita gente não gostou da ausência de tecnologia anti ruído, o que estaria atrapalhando bastante a qualidade do som. 

 

Assinatura de notícias

Ainda não se sabe muito sobre essa nova aposta, mas a Apple pode estar planejando um serviço de assinatura de notícias. Parece um pouco confuso, mas seria basicamente um valor mensal que daria acesso a diversos sites e portais de notícias de com conteúdo exclusivo. Parece bem legal, né?

 

Airpower

12 airpower - Evento da Apple 2019: O que esperar

 

O airpower foi lançado oficialmente no ano passado com a promessa de carregar vários produtos Apple de uma vez só. No entanto, depois do lançamento a fabricante encontrou vários erros na produção que faziam com que o carregador não fosse muito prático e seguro.

A esperança é que desta vez eles lancem uma versão melhorada (e segura!) do carregador wireless,uma vez queá que muitos aparelhos já aceitam o carregamento sem fios. Caso isso aconteça, pode ser até que os novos modelos não tenham uma entrada de carregador e funcionem exclusivamente com o airpower, já pensou? Vale esperar pra ver. 

 

 

E aí, o que você acha que vem por aí no evento da Apple? Façam sua apostas, porque o que a gente já sabe é que vamos ficar loucos pra comprar. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Celular

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.