Blog Empório

Leias nossos artigos e novidades

Google Nest Mini chega ao Brasil

Por: Gabriela Vilhena
Em: 15 de novembro de 2019

Já faz algum tempo que ter dispositivos inteligentes em casa deixou de ser coisa de ficção-científica. Várias fabricantes hoje em dia já tem sua própria caixinha de som que funciona como assistente virtual, e elas tem se tornado cada vez mais populares.

GoogleNestMini - Google Nest Mini chega ao Brasil

A novidade é que a Google Nest Mini chegou ao Brasil na segunda-feira(11) por um preço bem justo. Disponível aqui nas cores giz e carvão, a caixinha tem até um novo encaixe que permite que ela seja fixada na vertical.

Custando cerca de R$349, a Neste Mini tem compatibilidade com todos dispositivos Google, e é a primeira da marca a chegar ao país. Apesar de ser a versão mais simples, ela só perde para as “irmãs “ Google Home e Google Home Max em potência de som, porque todas as funcionalidades são as mesmas.

Resultado de imagem para nest mini

Pra que serve?

Se você chegou até aqui e está se perguntando pra que serve uma caixa de som inteligente, a gente te explica:

Não só a caixinha Nest Mini, mas todos outros modelos, funcionam como assistentes virtuais. No caso do Google, você pode dizer “Ok, Google” e em seguida pedir que seu smartphone toque determinada música, perguntar sobre a previsão do tempo, ou até ligar a televisão caso ela tenha um chromecast.

Essas caixinhas funcionam quase como smartphones, mas que podem ser conectados a vários outros aparelhos inteligentes e que atendem ao usuário pela identificação da voz.

 

O que você acha desta tecnologia? Teria uma em casa ou acha muito futurista? Conta pra gente aqui nos comentários 😉

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *