Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

Os 9 melhores celulares de 2018

Retrospectiva Tech - Os 9 melhores celulares de 2018

2018 foi um ano polêmico. Até nas inovações tecnológicas tivemos alguns lançamentos que deram o que falar. Pra te lembrar de tudo que aconteceu no mundo tech, preparamos essa retrospectiva com os melhores lançamentos do mercado. Confira:

  • Iphone XS e XS Max

Todo ano os celulares da Apple são um lançamento muito aguardado pelos admiradores da marca. Neste ano não foi diferente, e em 11 de setembro milhares de pessoas se reuniram para aguardar as novidades do novo celular.

A maior diferença dos novos lançamentos fica por conta da memória máxima, que passou de 256 para 512GB. Além disso, o novo modelo conta com duas câmeras traseiras.

Os dois lançamentos têm os nomes parecidos que fazem referência ao tamanho da tela. O primeiro tem 5.8 polegadas, já o segundo é maior e conta com uma tela de 6.5 polegadas.

 

  • Iphone XR

Um terceiro lançamento da Apple se difere dos outros dois em tamanho e câmera. Ele tem uma dimensão intermediária entre os outros dois, com a tela de 6.1 polegadas.

No entanto, a maior diferença é a câmera. Ao invés de ter duas na parte de trás, como os outros lançamentos, ele tem apenas uma. O que faz com que ele seja mais barato que o outros dois novos modelos.

 

  • Samsung Galaxy S9

Os celulares da Samsung são lançamentos aguardados todo ano. A melhor linha fica por conta dos celulares S. Neste ano, o S9 chegou às lojas com muito sucesso. Com uma tela de 5.8 polegadas, o celular mantém o padrão de bordas infinitas de seus antecessores.

A câmera principal tem 12 MB, e a frontal 8 MB. As duas gravam vídeos, mas o grande diferencial é que a câmera traseira os grava em 4K. Além disso, a memória do aparelho é de 128GB, e pode ser expandida até 400MB.

 

  • Motorola One

Esse lançamento da Motorola traz uma nova maneira de enxergar a marca. Com uma tela de 5.9 polegadas, e uma memória expansível de até 256, o celular foi bem popular neste ano.

O grande diferencial são as duas câmeras traseiras. Uma com 13MB e a outra com 2MB. Com uma imagem conjunta, a marca promete oferecer uma qualidade melhor, e maior profundidade na hora de tirar fotos. Fora esse grande diferencial, elas ainda gravam vídeos em 4K.

 

  • Xiaomi Mi A2

A Xiaomi se tornou popular há pouco tempo. Por conta de sua câmera ser uma das melhores do mercado, e por seu ótimo custo benefício, esse modelo tem se destacado.

A tela é de 5.9 polegadas, e o ponto negativo pode ser a memória que vai até 32GB e não pode ser expandida. Mas as duas câmeras traseiras com 12MB E 20MB, somadas à frontal que também tem 20MB fazem o aparelho valer a pena. Claro que com câmeras tão boas, os vídeos gravados são, também em 4K.

 

  • Asus Zenfone 5

Já há algum tempo os celulares da Asus se tornaram populares. Também pela qualidade e durabilidade dos aparelhos. Mas neste lançamento a memória é um dos destaques. O próprio aparelho pode chegar a 64GB, e a memória expansível a 2048GB.

Além dessa super memória, o celular tem uma tela de 6.2 polegadas, e duas câmeras traseiras de 12 e 8MB, que também gravam em 4K.

 

  • Blu Vivo XL4

A Blu é uma marca que chegou ao Brasil esse ano e pode ter conquistado pouco os brasileiros, no entanto ela oferece uma ótima qualidade por um preço justo.

Esse modelo tem uma tela de 6.2 polegadas, e uma memória expansível de até 128GB. Além disso, o aparelho tem duas câmeras traseiras de 13 e 2MB, e uma frontal com 13MB.

 

  • Samsung Galaxy J8

Mais um lançamento da Samsung, a linha J é bem popular por ter um preço mais acessível. O último lançamento deste ano tem uma tela de 6 polegadas, e uma memória interna de 64GB, que pode ser expandida até 256GB.

Com duas câmeras traseiras de 16 e 5MB, e uma frontal de 16MB, a qualidade da imagem é com certeza um ponto forte do celular. No entanto, diferente da maioria dessa lista, ele não grava vídeos em 4K, apenas em Full HD.

 

O ano de 2018 foi sem dúvidas um ótimo ano pro mundo tech. Se tivéssemos que escolher a melhor de todas inovações, com certeza diríamos que a presença de 2 câmeras traseiras dá um upgrade na maneira de pensar fotos tiradas com celular.

E pra você, qual foi a melhor inovação que se popularizou neste ano?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Artigos

Não é a primeira vez que a gente fala de bateria aqui no blog. Mas agora precisamos conversar sobre um problema grave que acontece...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.