ESTRUTURA

Importação, testes de qualidade, estoque, atendimento e suporte

Estrutura

A Empório do Celular conta com uma Estrutura Completa para atender com qualidade a todos os clientes. Nossa estrutura de Importação, Inspeção, Testes de Qualidade, Armazenamento, Distribuição, Atendimento e Vendas foram planejados cuidadosamente de maneira a garantir excelência em todo o processo e proporcionar uma experiência completa e agradável aos nossos consumidores. Garantindo a entrega de produtos com qualidade diferenciada, testados e com a garantia mais completa do mercado.

Internacional

A Empório do Celular monitora o processo de maneira completa, visando garantir a procedência e qualidade dos produtos importados. Uma estrutura é mantida na China, com funcionários que buscam os melhores fornecedores, negociam, acompanham o processo de compra e inspecionam os lotes antes do embarque para o Brasil. Os produtos são enviados diretamente ao nosso Centro de Distribuição, localizado na cidade de São Paulo. Após sua chegada, as peças são inspecionadas e testadas individualmente em nosso Laboratório de Inspeção Técnica e Controle de Qualidade.

Centro de Distribuição no Brasil

A Empório do Celular conta com uma Sede Principal, um Escritório e Loja Física. Na Sede principal, encontra-se o centro de distribuição, Laboratórios de teste e inspeção, Estoque, Expedição e Setores Administrativo, Financeiro, Vendas e Atendimento online. Já no Escritório, encontram-se os setores de atendimento Corporativo, Marketing e Estratégias. Em nossa Loja Física é possível obter Assistência Técnica especializada, realizar compra de acessórios e retirar peças compradas através da Loja Virtual ou Marketplaces.

Testes

Em nosso Laboratório Técnico, todas as peças recebidas passam por uma rígida inspeção. Os testes com LCDs por exemplo, se iniciam com observações superficiais, verificando possíveis ranhuras, rachaduras ou relevos incomuns. Em seguida, testes de sensibilidade do Touch Screen são efetuados, bem como testes de precisão de cores (RGB). Um teste especial é feito para aferir a Luminosidade das telas, medido em candelas por m², mensurando assim a intensidade do brilho e sua nitidez. O teste de baterias avalia a qualidade, capacidade de carga e eficiência energética e outros.

Qualidade

Visando acolher necessidades específicas de perfis variados de clientes, a Empório do celular buscou segmentar seus produtos em três linhas que se diferenciam em custo e características técnicas: Standard, Premium e Empório Pro. Através de diversos testes, utilizando equipamentos com Tecnologia avançada, conseguimos classificar cada peça de acordo com características técnicas específicas que demonstram sua qualidade, durabilidade e fidelidade de manufatura.

Standard

A Linha Standard é financeiramente atrativa, pensada para clientes que desejam obter uma qualidade satisfatória, correspondente ao padrão de qualidade mais vendido no país com um baixo custo de investimento. Todas as peças são testadas e inspecionadas para que saiam em pleno funcionamento e de acordo com os parâmetros de cada linha oferecida. Disponibilizamos uma garantia de 3 meses para essa linha, cobrindo qualquer defeito de fabricação detectado.

Premium

A principal linha da Empório do Celular a melhor relação entre custo e benefício do mercado. São peças produzidas com alta fidelidade, cuja similaridade à peça de fábrica do aparelho excede 80%. Com um valor próximo às peças padrão oferecidas no mercado brasileiro, é possível obter-se um produto com alto padrão de qualidade. Com peças testadas e aprovadas, toda a linha Premium possui um respaldo de garantia de 6 meses, uma garantia completa e com todo o atendimento pós-venda que o consumidor precisa.

Empório Pro

A Linha Empório Pro é exatamente a mesma peça que vem de fábrica em um aparelho novo, recomendada para os clientes mais exigentes e que se preocupam em obter a melhor qualidade do mercado. São produtos excelentes, que mantém o padrão mais alto em todo o processo de manufatura. Por se tratarem de peças originais e passarem pelos mais rígidos processos de verificação de qualidade, garantimos peças de qualidade diferenciadas e de alta durabilidade. Possíveis defeitos de fabricações possuem garantia de 1 ano.

ATENDIMENTO

Vendas - Varejo

Nosso Time de Vendas está sempre pronto a auxiliá-lo em sua compra e reparo. Você pode:

Comprar através do autoatendimento em Nossa Loja Virtual: https://loja.emporiodocelular.com.br

Comprar, ou tirar dúvidas através do nosso Televendas:
(11) 2309-1854

Entrar em contato via Chat em nosso site, Facebook ou WhatsApp pelo número (11) 97399-3958

Nossos atendentes estão prontos para te ajudar a encontrar a melhor solução para seu aparelho e te dar todo o suporte pós-venda.

Corporativo

Nosso setor de Vendas Corporativas se dedica exclusivamente a encontrar as melhores soluções para negócios. Um atendimento preocupado em entender a empresa de maneira a disponibilizar as melhores resoluções e recursos atendendo de maneira personalizada às necessidades de cada cliente. Trata-se de um serviço de suporte completo, que inicia-se na prospecção de clientes, assimilação de suas peculiaridades, vendas, cuidado com o processo de entrega e assistência pós-venda - garantindo a satisfação completa e efetividade do processo.

Entre em contato com a nossa equipe:
Tel.: (11) 2309 – 1854 Opção 2
WhatsApp: (11) 96288-3958
e-mail: corporativo@emporiodocelular.com.br