A Samsung não para e, logo depois de anunciar os aparelhos da linha S, já chegou com mais uma novidade. Na última terça(25), a multinacional lançou o Galaxy M31, com várias câmeras e uma bateria bem grande.
Logo de cara a gente já percebe que o celular mudou bastante desde sua última versão. Diferente do M30 de 2019, o M31 tem um conjunto de quatro sensores traseiros, posicionados na lateral superior esquerda do aparelho. Eles estão dispostos num formato parecido com o S11 Plus, e seguem o padrão do módulo protuberante. O sensor principal tem incríveis 64Mp, a lente ultra-wide 8Mp, e as lente macro e de profundidade tem 5Mp cada.
Design e Desempenho
Falando em design, o leitor de digitais foi estrategicamente posicionado na parte traseira do aparelho. Já a tela se manteve a mesma tanto em tamanho, quanto em formato. Ela segue com 6.4 polegadas, bordas finas, e um notch em formato de gota no topo. O diferencial aqui é a câmera frontal agora com o dobro da qualidade, são 32Mp.
A RAM também evoluiu, e passou de 4GB para ótimos 6GB. Isso somado a uma memória que pode chegar a até 128GB, garante um ótimo desempenho para o aparelho e muito armazenamento.
Super bateria
Pra fechar, um dos pontos mais destacados pela marca é a bateria que tem incríveis 6.000mAh. É muito mais do que temos visto por aí, mas nada novo nessa linha já que ela se manteve a mesma desde a versão M30s. De qualquer maneira, é uma bateria bem grande que não deve trazer problemas ao usuário.
O M31 ainda não chegou por aqui, e nem tem previsão de preço. Mas o seu antecessor custa cerca de R$999.
E aí, gostou do M31? Conta pra gente se tá gostando dos lançamentos do Samsung, ou se esperava mais.