O Galaxy M51 foi anunciado nesta semana e chega ao mercado de celulares como um dos aparelhos com bateria mais potente. São 7.000mAh, o que é o suficiente pra cerca de dois dias de uso direto longe das tomadas. Além disso, ele suporta carregamento super rápido de até 25W.
Câmeras e design
A bateria do Samsung M51 com certeza chama a atenção, mas o aparelho ainda tem vários outras especificações dignas de um topo de linha. São 4 sensores de câmera traseiros: o principal tem 64Mp, o ultrawide 12Mp, o macro 5Mp e o sensor de profundidade tem também 5Mp.
O smartphone da Samsung ainda conta com uma câmera frontal de 32Mp, e seu sensor de selfies fica numa abertura localizada no centro superior da tela Super AMOLED Plus de 6.7 polegadas. Uma das novidades do M51 é o seu sensor de digitais na lateral. Além disso, o dispositivo ainda grava em 4K, tem detector facial e bluetooth 5.0.
Memória e disponibilidade
Na prática, o M51 parece muito com o M31 e o A71, o que difere o aparelho é realmente a bateria muito grande. Sua memória RAM é a mesma dos outros dois: 6GB. Ele ainda tem memória interna máxima de 128GB, com expansão por cartão SD até 512GB.
Por enquanto, o M51 está sendo vendido em alguns países da Europa, e deve ir para a Índia em breve. Por lá ele custa 360 euros, o que dá cerca de R$2.350. No entanto, ainda não há previsão para sua chegada aqui no Brasil.
O que você achou do Galaxy M51? Será que ele vai chegar no Brasil por um preço que vale a pena, ou vai ser um modelo menos popular? Conta pra gente sua opinião.
Mais dicas e notícias sobre o mundo tech você confere no Blog Empório.
Bruno
2 de setembro de 2020 at 12:24
Artigo muito bom!