Na última semana a Motorola anunciou uma novidade que levou a internet ao delírio. A marca lançou um nova versão do aparelho Razr, mas desta vez ele tem o mesmo design do icônico V3. O celular é o primeiro com tela dobrável da marca, e sem dúvidas soube combinar bem duas fortes características.
Fonte: Digital Trends
Design melhorado
Apesar de manter o sistema de flip do famoso V3, a Motorola precisou modernizar algumas coisas no novo aparelho. Pra começar, quando fechado o celular tem uma tela touch menor de 2,7 polegadas. Ela serve principalmente para exibir notificações, mas pode auxiliar na hora de tirar selfies com o aparelho fechado (mesma função que já existia no V3, inclusive).
Além disso, a novidade desta tela dobrável é que ela chega com a proposta de ficar mais compacta. Ao contrário dos aparelho do mercado que tendem a ficar cada vez maiores.
Outro destaque vai para o leitor de digitais que foi bem pensado, e fica na parte inferior do aparelho. Pra finalizar, a tela interna quando aberta tem 6,7 polegadas e, segundo a fabricante, aguenta abrir e fechar por cerca de dois anos.
Fonte:Olhar Digital
Topo de linha?
Uma das principais críticas ao lançamento da Motorola foi a bateria pequena de apenas 2.730mAh. O que é bem pouco se comparado aos aparelhos mais novos. Com uma RAM boa de 6GB, o Razr ainda tem apenas resolução HD, câmera traseira de 16Mp e frontal de 5mp.
Tudo isso fez muita gente se questionar se o aparelho realmente vale a pena, ou se não oferece muita coisa além do design nostálgico. O que você acha?
De qualquer modo, o aparelho foi anunciado no EUA por US$1.499 (cerca de R$6.322) e deve chegar ao Brasil em janeiro de 2020. Já dá pra imaginar que ele vai custar caro por aqui, mas nos resta esperar pra descobrir o valor exato.