Depois de publicarmos os Guias, nós da Empório decidimos te ajudar a escolher as melhores peças de acordo com seu bolso ou o seu tipo de manutenção. Esse post te apresenta as 3 linhas de produtos Empório, e mostra como identificá-los.
Pode ser que você já tenha visto na nossa página que os produtos são divididos entre as categorias: Standard, Premium e Empório Pro. Todas elas têm qualidade garantida, mas algumas características fazem com que cada uma seja única e perfeita para determinada situação.
Ah, vale lembrar que todos os produtos vêm com o selo da Empório (como a foto abaixo), a coroa logo acima do sinal de wi-fi é a identidade da empresa. Desse jeito, fica fácil saber que somos especialistas em importação e fornecimento das melhores peças do mundo tecnológico.
Todos os pedidos também acompanham o kit de ferramentas necessárias para realizar a manutenção. Agora sim, vamos conhecer um pouco mais dos três produtos:
-
Standard
O mais atrativo dessa linha é o preço baixo, sem dúvidas. Ela não deixa a desejar em qualidade, e é ótima pra quem não quer gastar muito na manutenção do aparelho. Ela passa por teste antes de chegar ao cliente, e tem 3 meses de garantia que cobre qualquer defeito de fabricação.
Como identificar: é possível ver no canto inferior do lado esquerdo que a tela têm a nossa logo na cor preta (coroa e sinal Wi-fi). Todos os produtos Empório Pro tem esse mesmo adesivo. Então pra ter certeza de que sua peça tem essa qualidade, basta conferir se a cor é igual à da foto.
-
Premium
A linha Premium é uma categoria intermediária que na verdade é também muito similar à Emporio Pro, mas com o preço bem mais baixo. Sem dúvidas, ela representa nossos produtos com melhor custo-benefício, e ainda tem 6 meses de garantia de funcionamento perfeito.
Como identificar: Repare que nos produtos Premium o nosso selo vem com a logo na cor azul. Assim é simples reconhecer uma peça Empório.
-
Empório Pro
Pelo nome fica fácil saber que a Empório Pro é a nossa linha de maior qualidade. São peças originais e que passaram por diversos testes antes de chegar ao cliente. Esses produtos têm garantia de 12 meses e atendem muito bem quem quer fazer manutenção no aparelho da melhor forma possível.
Como identificar: A linha Empório Pro tem o selo com nossa logo. Mas desta vez, ele vem na cor dourada e identifica o produto Empório.
Agora ficou muito mais fácil escolher sua peça na Loja Empório. Não esqueça que eles sempre virão identificados pela nossa logo, e caso apresentem algum problema, você pode entrar em contato pelo chat do site ou pelas redes sociais da Empório.
Agora conta pra gente qual dessas linhas você vai usar pra fazer a sua manutenção.
Mais dicas e notícias você confere no Blog Empório.