Connect with us

Hi, what are you looking for?

Artigos

As 5 dicas pra curtir muito mais o carnaval

Carnaval  - As 5 dicas pra curtir muito mais o carnaval

Uma das maiores festas do mundo chegou. Quando passa o ano-novo, nós já começamos a contar os dias pro carnaval, e é impossível não pensar que o ano só começa de verdade depois dele. Entre blocos de rua, trios e muita festa, os 4 dias são os muito animados, e a gente não quer que nada estrague isso, né?

Pensando em deixar esse feriado ainda melhor pros nossos leitores, fizemos uma lista de dicas e cuidados especiais pra época. Você vê abaixo itens simples e fáceis, que te ajudam a curtir com muito mais tranquilidade.

 

Screenshot 20190218 100047 Carnablocos 576x1024 - As 5 dicas pra curtir muito mais o carnaval

Antes de qualquer coisa é preciso organizar a festa, né? Pra deixar essa tarefa muito mais simples, o aplicativo Carnablocos reúne a maior parte dos blocos de rua em um só lugar.

Ele é um ótima opção porque é bem organizado, e tem filtros de data, horário, local, cidade etc. A única parte ruim é que o app ainda não tem tantas cidades disponíveis. Mas se você mora em uma das principais capitais, ele é uma ótima opção.

Ah, fora os blocos, o app ainda oferece o Carnacrush. Isso te dá a chance de conhecer gente que vai pro mesmo bloco que você, e já garantir a paquera antes de chegar lá.

 

  • Você vai precisar do celular?

Antes de sair de casa pense bem se é necessário levar o celular. Pode ser que o aparelho se torne uma preocupação durante a festa, ao invés de ser realmente útil. Uma ótima opção é combinar um ponto de encontro com seus amigos, caso alguém se perca. Dessa maneira vocês não precisam levar os aparelhos para marcar o encontro depois.

Mas se vocês conversaram e acharam melhor levar o celular, vamos às próximas dicas.

 

  • Nada de bolsos!

Se você resolveu que vai levar o aparelho pro bloquinho, evite colocá-lo no bolso. Além de se tornar um alvo fácil para ladrões, ele pode cair enquanto você pula ou dança. Imagina encontrar o celular no meio daquela multidão. Não dá, né?

Pra evitar esse tipo de preocupação, o ideal é levar uma bolsa ou uma pochete. Se você optar pela primeira opção deixe-a atravessada pelo corpo sempre na parte da frente. E já que as pochetes voltaram com tudo, porque não investir na tendência e garantir conforto, segurança e praticidade no carnaval?

 

  • Capinha a prova d’água

Uma ótima forma de cuidar e carregar o celular ao mesmo tempo é usar uma bolsinha a prova d’água. Com todas bebidas e suor do carnaval, a gente não pode esquecer que os celulares correm sérios riscos de se danificar pela umidade. Essas capinhas podem salvar nessa hora, e algumas até vem com uma cordinha pra você pendurar no pescoço. Com certeza é muito prático.

 

  • Repense o celular

Além de te ajudar a se divertir e a cuidar do celular, nós queremos que você também curta o carnaval com seus amigos e esteja realmente presente no momento. Por isso, depois de tirar as fotos das fantasias, deixe o celular guardado e aproveite!

 

Dica extra:

Não se esqueça dos documentos! Pode parecer uma dica de mãe, mas andar com seus documentos evita situações desagradáveis com as autoridades ou até em alguns estabelecimentos. É melhor ser prevenido.

 

Gostou das nossas dicas? Diz pra gente em quais bloquinhos você planeja ir!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

You May Also Like

Artigos

A bateria viciada do celular na verdade não é algo tão comum. Há algum tempo as baterias são feitas de Lítio, um material que...

Artigos

O fim de ano chegou e mais do que nunca tá na hora de planejar a viagem. Mas se você é daqueles que não...

Artigos

Será que vale a pena comprar um iphone? O aparelho da Apple é um dos celulares mais populares do mundo. Não importa qual das...

Artigos

As ferramentas necessárias para começar no ramo da manutenção de celulares sempre geram um pouco de dúvida. O que realmente é preciso para realizar...

Artigos

Se você se importa com ter um celular cada vez mais organizado e dinâmico, está no lugar certo. Aqui no blog já demos várias...

Dicas

Tirar uma selfie perfeita não é tão difícil quanto parece. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, tirar uma selfie significa tirar uma...

Apps

Colocar senha no Google Drive é uma novidade que agradou muita gente. Pra quem ainda não conhece, ele funciona como uma nuvem de arquivos....

Celular

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas...

Empório do celular .Todos os direitos reservados.